Edith Cultura

O Espaço Edith Cultura foi criado para promover a cultura, sendo a única OSCIP de Bragança Paulista a trabalhar com esse segmento. A intenção do Edith Cultura é incentivar a produção artística da cidade, funcionando como uma agência de desenvolvimento e intercâmbio cultural entre as produções locais, regionais e globais.

Desde 2003 o Edith Cultura desenvolve projetos nas áreas de cinema, artes plásticas, fotografia, música, dança, teatro e culturas populares.


Contato

Espaço Edith Cultura
CNPJ 09.006.857.0001-93
Av. Salvador Markowicz, 135, sala 706 – Bragança Paulista/SP – CEP 12916-400

Daniela Verde – Gestão
11 9 7168 – 1270

Shel Almeida – Comunicação
11 9 9514 – 4085
contato@edithcultura.org.br

conheça edith

O Espaço Edith Cultura é uma coisa bem formal chamada OSCIP (quer entender?). Mas o que a gente faz mesmo é trazer, difundir, produzir e estimular, em Bragança Paulista, movimentos culturais, artísticos e educativos relacionados ao tema. Desde julho de 2007, a gente é sinônimo de intercâmbio entre a cena local e a global, e disso nos orgulhamos muito!

O Edith também é um propulsor dos anseios dos seus associados, impulsionando idéias e criando novas realidades a partir de iniciativas criativas. Suas ações envolvem crianças, jovens, adultos e idosos interessadas em discutir cultura e sociedade, produzir novos saberes e práticas a partir de encontros com a arte e com a natureza e experimentar o fazer artístico colaborativamente. O Edith está sempre aberto a parcerias e realiza suas ações em espaços de difusão cultural públicos e privados.