Edith Cultura

O Espaço Edith Cultura foi criado para promover a cultura, sendo a única OSCIP de Bragança Paulista a trabalhar com esse segmento. A intenção do Edith Cultura é incentivar a produção artística da cidade, funcionando como uma agência de desenvolvimento e intercâmbio cultural entre as produções locais, regionais e globais.

Desde 2003 o Edith Cultura desenvolve projetos nas áreas de cinema, artes plásticas, fotografia, música, dança, teatro e culturas populares.


Contato

Espaço Edith Cultura
CNPJ 09.006.857.0001-93
Av. Salvador Markowicz, 135, sala 706 – Bragança Paulista/SP – CEP 12916-400

Daniela Verde – Gestão
11 9 7168 – 1270

Shel Almeida – Comunicação
11 9 9514 – 4085
contato@edithcultura.org.br

Cardápio underground

O Cardápio é música, é cinema, fotografia, teatro e artes visuais. O Cardápio também é bate-papo, é motor que põe as pessoas para pensar sobre os mais variados temas da atualidade. O Festival – um dos primeiros dedicado à cena Undergroud de Bragança Paulista – acontece anualmente na área urbana desde 2004. Em parceria com espaços públicos e privados, propicia um canal aberto de interação entre diversas linguagens artísticas promovendo produções independentes e incentivando a produção e difusão do trabalho de jovens artistas.

Os participantes passam a semana juntos em um processo de residência que envolve produções conjuntas e resulta em intervenções urbanas, promovendo uma movimentação artística eficaz, ampliação de repertórios e o engajamento estético de grupos.

Saiba mais aqui